01 fevereiro 2006
Liberdades
Há quem ostente o seu orgulho gay. Eu não preciso de ostentar o meu orgulho hetero. Sou demasiado macho para ter necessidade de o fazer. Sou um felizardo, é o que é.
Há quem precise de se submeter a exposições extremas para reivindicar o acesso à liberdade de escolha. Eu não preciso de me expor para afirmar a minha orientação. Sou um indómito macho latino. Sou um felizardo, é o que é.
Sou um felizardo mas não me resigno. Estou solidário com quem, ainda, tem necessidade de protagonizar notícias destas.
Porra, que liberdade é esta? Sejam tolerantes e decretem o fim das segregações. Concedam aos outros a mesma liberdade que é a nossa.
Aqui, só os meus amigos estão proibidos de vir cá com merdas.
 
posted by José at 11:08 | Permalink |


4 Comments:


  • At 1/2/06 15:27, Blogger Meia Lua

    Concordo inteiramente contigo!
    Não existe meia liberdade ou meia democracia.
    Se somos todos iguais perante a lei, que sejamos também nos direitos!
    ;)

     
  • At 1/2/06 16:06, Blogger Isabel

    Também concordo, e porque não? Afinal o casamento é um contrato.. Não faz sentido não poder ser celebrado entre duas pessoas do mesmo sexo.

     
  • At 1/2/06 16:13, Blogger José

    Meia Lua, Besnika,
    Também concordo convosco...
    Por esses direitos uns têm que lutar contra a hipocrisia de quem decide e outros têm que aturar as piadinhas rasteirinhas dos amigos mesmo que elas sejam dirigidas a outros. Aos meus (amigos) já lhes decretei um black out total sobre a matéria. Quem não tem elasticidade mental não pode raciocinar e quem não pode raciocinar vai dar banho à minhoca não discute comigo aquilo que nem sequer tem discussão.

     
  • At 2/2/06 11:28, Blogger José

    Jvc
    Obrigado pela dica. Trata-se de um post interessante.
    De facto a vida não é a preto e branco. Bons e maus há-os em todo lado. Gente sem gabarito há-os em todas as correntes de opinião.