04 fevereiro 2006
Não é justo
Em 10 segundos apenas conferi a chave do euro milhões. Em 10 segundos apenas tudo se desmoronou. Afinal, não me saiu o euro milhões como era minha justa aspiração.
Caem por terras todas as ideias e planos com que havia sonhado. Foi uma vida a construir um sonho e 10 segundos a desmoroná-lo. Não é justo. Não me saiu o euro milhões.Epitáfio para um sonho
Adeus Mercedes topo de gama, adeus jacto particular.
Adeus cruzeiros de sonho. Adeus férias e soirés de encantar.
Adeus quinta virada para o Douro, adeus mansão virada para o mar.
Adeus vida boa e regalada. Adeus que eu continuo para aqui a penar.
 
posted by José at 17:17 | Permalink |


7 Comments:


  • At 4/2/06 22:11, Blogger José

    Pois é, the technician,
    Estas fugas para a realidade partem-me todo nas curvas. Mas, olha, é o que se pode arranjar.

     
  • At 4/2/06 22:18, Blogger Ana

    É mais facil sonhar do que sair!! Infelizmente também não foi a mim que saiu, mas também não o queria todo, só uma quarta parte!!

    Obrigada pela visita!

     
  • At 5/2/06 10:06, Blogger José

    Ana,
    o.k. está combinado. Quando sair tu ficas com uma quarta parte e então eu faço o sacrifício de ficar com os restantes 3/4 :) Lol

    bigada

     
  • At 6/2/06 19:47, Blogger 

    Pois a mim tb n saiu... fikei doente... bjokas

     
  • At 7/2/06 01:44, Blogger José

    tere,
    pois, a vida boa lá vai ter de esperar... lol

     
  • At 7/2/06 11:27, Blogger Meia Lua

    E eu faço companhia a aqui a penar!! Também não foi desta que ganhei!!! ;)

     
  • At 7/2/06 13:53, Blogger José

    meia lua
    já que não há sorte ao jogo ao menos que a vida que nos reserve outra felicidades.