28 março 2006
Eu? Tá bem...
Apanharam-me distraído... de fugida... e pregaram-ma... Aceito o desafio da Serpentina (apesar da trabalheira,... lol... obrigado pela deferência). Ok, isto tem piada, é assim mesmo. Responder sem ter tempo para pensar...

4 empregos que já tive
Animador Cultural, Professor, Coordenador de Projecto Educativo e Administrador/gestor (se é que se pode designar assim, aquilo que fiz durante os últimos 12 anos).

4 filmes que posso ver vezes sem conta

Vezes sem conta... nunca testei. Mas acho que seria incapaz de ver um filme as tais vezes sem conta...
Mas ver e rever com prazer, aqui vão 4 de forma aleatória (haveria outros): Aniki Bobó (Manoel Oliveira), Voando sobre um ninho de cucos (Milos Forman), Apocalypse now (Francis Ford Copola), A guerra do fogo (Jean-Jacques Annaud)...

4 sitios onde já vivi
Armamar, Maputo, Vila Real, Lamego

4 séries de televisão que não perco
Agora, tenho perdido tudo. Da pouca televisão que vejo os destaques vão para o Canal História, Odisseia, National Geografic e SICnotícias ou RTPn. Nas três primeiras estarão, com certeza, as 4 séries que perco e que gostaria de não perder...

4 websites que visito diáriamente
Para além de percorrer os blogs da minha lista de links (às vezes mais do que uma vez por dia) vejo, obrigatoriamente, entre outros, a edição electónica dos seguintes jornais: DN, Visão, Expresso e TSF.

4 bloggers a quem gostaria de fazer este desafio
Blogadas,
Fala Comigo,
Indubitavelmente,
Olho de Hórus.
 
posted by José at 14:34 | Permalink |


24 Comments:


  • At 28/3/06 17:23, Blogger Mónica Lice

    África!:) Interessante! E quanto tempo?

    Abraço!

     
  • At 28/3/06 18:45, Blogger Cristina

    boa tarde jota

    engraçado, respostas que não adivinhava em ti :)))

    beijocas...

    (slllbbb!!!!...)

     
  • At 28/3/06 19:11, Blogger wind

    Interessante:) Já fomos colegas;) Gosto dos teus gostos, temos alguns parecidos:-) beijos

     
  • At 28/3/06 20:15, Blogger Meia Lua

    Muitas coisas se descobrem numa simples brincadeira de corrente... :)

     
  • At 28/3/06 23:52, Blogger Cecília Longo

    correntes,elos,laços..... belas revelações:)
    beijokas

    ps: o ´spartakus desde q esta cinzento desatou aos beijos....lol

     
  • At 29/3/06 00:58, Blogger Verso

    Ahora te conozco un poco más, gracias por mostrarte, aunque solo se vean las manos.
    Has sido muy amable en tu comentario :-).
    Un abrazo.

     
  • At 29/3/06 01:14, Blogger José

    sparta,
    sou burmelho, kamarada... slb, glorioso slb...

    a lice,
    10 anos...
    abraço

    cristina,
    sim?... ainda me hás-de contar... lol
    jinhos

    wind,
    prof?... poix... depois eu pirei-me... lol
    jinhos

    meia lua,
    ó diabo... lol... o que é que já descobriste?... a teres descoberto espero que seja bom... lol
    agora tu...
    jinhos

    sparta,
    deu empate... foi quase...
    aponta... o barça já era...
    abraço

    safo,
    isso é que era...
    jinho

    sparta,
    nem penses... já estamos nas meias... aponta e confere daqui a 15 dias...
    abraço

    cila,
    achas?... bigada.
    é... o sparta anda a ficar um pouco pinky... mas nós somos tolerantes... lol
    jinhos

    incondicional,
    poco a poco...lol
    gracias
    un abrazo

     
  • At 29/3/06 02:32, Blogger Cristina

    os filmes.....como é que uma pessoa como tu, meu amigo...o Manoel??? tudo gente séria... looool.
    gestor? e na tv, só cultura...

    agora explica-me lá onde foste arranjar essa boa disposição e esse humor, ein?? só pode ser genético :)))))olha se gostasses de coisas mais animadolas...

    beijocas, até amanhã;)

     
  • At 29/3/06 09:57, Blogger Sol

    Ora mais um acorrentado...

    ;))Beijoquinha

    Bom dia...

     
  • At 29/3/06 10:17, Blogger Ana P.

    Beijinho. As coisas que se sabem nestas correntes...

    Interessante.

    Vá, outro beijo

     
  • At 29/3/06 12:26, Blogger José

    o chaga,
    apesar de haver muitos mais... dos filmes gosto e do vinho também...

    safo,
    então quero ver...
    jinhos

    cristina,
    os filmes... e só me descobriram a moleirinha... se descobrem todo, vai ser bonito... lol
    em relação à boa disposição e ao humor... (deixo passar essa imagem?... olha que bem... e ainda bem)... agora, a sério, deve ser alguma auto-defesa contra o meu lado sisudo e cinzento... lol... esse lado deve ficar só para mim - tique do tempo em que vendia aulas... lol
    coisas mais animadolas?... o que é?... se calhar gosto... lol
    jinhos

    sparta,
    baralhas-me os fusos... e baralhado já eu ando.
    abraço

    sol,
    pronto... já me libertei... num gosto de estar amarrado... lol
    jinhos

    lalisca,
    e foram só aquelas... imagina se fossem mais perguntas... lol
    jinhos

     
  • At 29/3/06 12:27, Blogger José

    mimi,
    a sério?... vou começar a cobrar... lol
    jinhos

     
  • At 29/3/06 16:27, Blogger Alien David Sousa

    Cá estou eu, com a mania de ler as manias e os desafios dos outros!
    Ok...fiquei com a tua informação no meu cérebro.
    Fica bem

     
  • At 29/3/06 19:12, Blogger Meia Lua

    Então se já sabes, não preciso responder :D, não é? beijinho

     
  • At 29/3/06 19:51, Blogger Cristina

    tens essa imagem sim, alegre, divertido e com grande astral...mas também, aqui é mais fácil. certo? olha, és como eu, pra cinzentos bastam os dias (reais) ;)

    beijinhos

     
  • At 29/3/06 20:12, Blogger Alexandre o Grande

    OK, já está!

    Pronto José, agora responde às mesmas perguntas mas sem mentir. ;)

     
  • At 29/3/06 20:24, Blogger Sara MM

    O Aniki Bobó é lindo mesmo!!!!!!!!
    E Maputo tá num país liiiiiiindo!!!! Pena que...

    E o emprego de "adivinho" q.b.,tb?! LOL

     
  • At 29/3/06 23:03, Blogger José

    safo,
    começas a estar cheia de refúgios...lol
    este novo promete ser tão cool quanto os outros. parabéns. também serves cafezinho no refúgio? lol
    jinhos

    alien david sousa,
    achas que esta informação merece gastar espaço na memória?... lol
    jinhos

    jvc,
    essa do gestor foi um eufemismo que arranjei para não assustar a plateia e não fugir à verdade... hehehe...
    os trabalhos que me ias arranjando...
    jinhos

    alice,
    força aí... aproveita que é primavera...
    jinhos

    vikk,
    já lá passo... força

    meia lua,
    no universo feminino... há sempre um lado por desvendar... e esse é o que deixa mais curioso...lol
    jinhos

    cristina,
    exacto... embora reconheça que nos dias reais cultive esse tique de fazer sistematicamente um esforço para não me descobrirem as neuras e olha que já me viciei nesse jogo (hoje faço-o já por vício e automaticamente)... mas às vezes apanham-me distraído... e aí sou uma desgraça...hehehe...
    a essa do astral não posso diz nada se não respondo a mais 10 perguntas... hehehe... mas defendo que devemos partir para o kombate com optimismo. Só vence quem acredita... agora falava do benfica... hehehe
    jinhos

    alex,
    eu não minto. sabes disso. quando não posso omitir recorro a figuras de estilo para me expressar. digamos que até fui feliz nas que utilizei...ahahah...
    porta-te bem...

    sara mm,
    aniki bobó... já o vi, como para aí metade dos portugueses, um série de vezes... e vejo-o sempre com alguma emoção... antigamente, não sei o que era, agora deve ser por estar a ficar velho... lol
    maputo... ah, a savana... eu queria mesmo era ir para a savana... onde o olhar da girafa se perde na imensidão... país fabuloso... gente fabulosa e genuína... raios, falta-me a coragem... mas um dia... um dia...
    adivinho? escapou-me... lol
    jinhos

     
  • At 29/3/06 23:03, Blogger José

    safo,
    quero ver, quero ver... hehehe
    jinhos

     
  • At 29/3/06 23:27, Blogger Tetracloro

    Ó José, quem te vê nessa foto ainda pensa que és o presidente de uma coisa qualquer.

     
  • At 30/3/06 00:18, Blogger José

    safo,
    ohhhhhhhhhhhh...
    jinho

    tetra,
    cruzes canhoto...
    ;) abraço

     
  • At 30/3/06 19:31, Blogger Isabel

    josé, mas afinal ainda bem que foste "acorrentado" pelos vistos toda a gente ficou muito espantada com as tuas respostas :):)
    Agora vais passar a ser bombardeado com mais correntes :):)
    beijinhos

     
  • At 30/3/06 19:32, Blogger Isabel

    ahhhh, outra coisa, andas a fazer concorrencia ao mixtu com a quantidade de mensagens??

     
  • At 30/3/06 23:53, Blogger José

    besnika,
    sinceramente não esparava tanto espanto... ainda agora estou um bocado baralhado... juro que não sou o marco paulo...hehehe... sou mesmo o josé.
    se calhar disse alguma coisa que não devia...
    Concorrência com o mixtu? nem me atrevo... aquilo lá está sempre a bombar... este meu quiosque tem menos clientela...lol
    ´jinhos