05 abril 2007
Piensa en mi
Chavela Vargas

Por vezes, tenho assim umas batidas. Depende para onde estou virado. Hoje, deu-me uma dessas...
Deslizava os olhos pela “Terra Sonâmbula”, do Mia Couto, quando dei, por mim, a lembrar-me duma senhora cuja voz descobri, há uns bons anos, por mero acaso, a cantar poemas de Pablo Neruda. Desde então, fiquei fã da “moçoila”... veneranda “moçoila”, já que é menina para ter, hoje, uns oitenta e muitos... Chavela Vargas, de sua graça.
O video (Piensa en mi), saqueio-o do YouTube. E aqui fica o link para gamar um “wma” com uma versão da “La llorona”...
 
posted by José at 23:28 | Permalink |


4 Comments:


  • At 6/4/07 00:21, Blogger Mel

    ora sim senhore....o que estava a precisar!!

     
  • At 6/4/07 19:51, Blogger Meia Lua

    :) Lindo!
    Uma boa Páscoa para ti cheia de chocolate e coisas boas, que eu sei que aí no Norte não faltam!!!! :*

     
  • At 8/4/07 17:55, Blogger José

    Immortal,
    pois, então... hehehe...
    Bjinho

    Meia Lua,
    "...chocolate e coisas boas..."
    Pois... lá vou ter de mudar outra vez de guarda-roupa... e eu que era um "moçoilo" tão "jeitosinho"... hehehe... qualquer dia mudo também de balança... hehehe... acho que esta começa a estar "avariada"... agora, mal uma pessoa se põe em cima, dá logo quase duas voltas... hehehe...
    E que tal um "portinho" à nossa?... ;) ... hehehe...
    Tudo de bom.
    Beijinhos

     
  • At 8/4/07 22:01, Blogger Mel

    tens que ver isso, a geringonça tá avariada!a minha amanha também vai estar...