15 abril 2007
Comunicado
Está decidido. A partir de hoje não leio mais o "Público". Estou farto de pasquins. É sempre a mesma conversa com o tom da "voz do dono". Em sua substituição estou indeciso entre a "Playboy" e a "Maxmen"... lol...

PS - Agora, perguntam. Que faz, aqui, esta foto a ilustrar este desabafo? Pois é... aquela que melhor descobrir os atributos da "moçoila" terá a minha preferência. É que pela pequena amostra, a coisa promete... e será, sempre, mais interessante que a obsessão do director do "Público".
 
posted by José at 20:43 | Permalink |


2 Comments:


  • At 16/4/07 21:23, Blogger Meia Lua

    Nº1 - O Tetras não vai gostar nada disso.... não tem nada a ver como pedido dele...
    Nº2 - Eu não me arrisco...
    :* beijinhos

     
  • At 16/4/07 23:38, Blogger José

    Meia Lua,
    O Tetras não vai gostar mas vai ter que se contentar, foi o melhor que se pode arranjar... A "lingerie" até está lá... só que nós não a vemos... hehehe...
    ... Olha, depois das notícias que nos chegam do lado de lá do Atlântico... as minhas pequenas birras são salgadinhos da Cuêtara. Já não digo nada.
    Beijinhos