23 abril 2007
La vie en rose
 
posted by José at 12:19 | Permalink |


4 Comments:


  • At 23/4/07 18:38, Blogger Mel

    quantas vezes é que isto acontece na vida da europa?ou em outro lado?
    venham mais destemidas para o mundo de "homis"...ok, pode não ganhar, mas já conseguiu muito

     
  • At 23/4/07 23:10, Blogger Parrot

    É o que digo...o mundo já é delas....e apareçam mais como esta, a ver se tornam a política mais interessante.
    :)

    Abraço José

     
  • At 24/4/07 14:00, Blogger Gi

    A minha descrença ma política é grande mas não posso negar que sinto um certo prazer em ver uma mulher ocupar um lugar tradicionalmente masculino . Ela até pode nao ser nada de especial, o seu discurso não é "forte" o suficiente para que arraste multidões. Mas gosto do sorriso dela. Acho-o aberto, faz-me confiar e não costumo errar muito nos meus julgamentos.

    beijinhos

     
  • At 25/4/07 00:48, Blogger José

    immortal,
    Não é por nada mas a paisagem também melhorava... quanto ao ganhar... pra já eu não deitava a toalha ao tapete.
    Jinhos

    Parrot,
    ... muito mais interessante... mas também me parece que não se perde nada com mais equilíbrio de género...
    Abraço

    Gi,
    Descrenças à parte... quebrava-se uma tradição quadrada... o que já não era mau.
    Jinhos