25 abril 2007
Liberdade
 
posted by José at 00:33 | Permalink |


6 Comments:


  • At 25/4/07 03:28, Blogger InConfidências

    José,

    Voando sem medo, num infinito intemporal.
    Levando-nos ao sublime sentimento que só com a liberdade podemos atingir!
    Eu sempre vôo pela imaginação e me preparo sempre para vôos mais alto.Minha mágica está justamente no bater de asas, que se douram pertinho do sol.

    Abraços e beijos!!!

     
  • At 25/4/07 14:44, Blogger Gi

    E ainda há quem não perceba oq eu de mais belo foi conseguido com a Revolução. Liberdade!
    Às vezes penso que quem nunca foi privado dela, não lhe sabe dar o justo valor.

    Hoje ando a espalhar beijinhos e forma de cravos. Vermelhos claro :)

     
  • At 25/4/07 15:59, Blogger Gi

    E já coloquei o teu link no meu espaço. Torna-se mais fácil vir até aqui :)

     
  • At 26/4/07 10:16, Blogger José

    C_britto,
    Obrigado. Esse teu comentário deveria ser o texto do meu post, mas eu não o saberia escrever tão bem.
    Beijos

    Gi,
    Obrigado pela deferência. Eu já tinha tomado a liberdade (cá está ela outra vez) de colocar o teu link aqui no Paletes.
    Jinhos

     
  • At 26/4/07 21:50, Blogger Tetracloro

    José o simbolo era uma gaivota e não um... milhafre ;)

     
  • At 1/5/07 23:41, Blogger José

    Tetra,
    Cá para mim preferias um dragão, não?... hehehe...
    Abraço