30 junho 2007
7 Up
Estava eu posto em sossego quando, de repente, ao entrar no "Fala Comigo", sinto o meu ego explodir de incontida alegria. Estranha sensação já que as circunstâncias que me envolviam apontavam em sentido contrário...
A Meia Lua que só pode ser um ser extraordinário havia-me colocado no quadro de honra das suas "7 maravilhas da blogoesfera".
Por mera coincidência "o mimo" chegou num momento em que era preciso ultrapassar horas menos agradáveis. Também por isso, e apesar da coincidência, fica a gratidão para alguém que só pode ter um coração do tamanho do universo. Obrigado, Meia Lua.

Agora, mandam as regras que dê continuidade ao concurso. Para tanto, devo referir o Regulamento e logo de seguida referir as minhas nomeações. Pois, então, assim seja:

Regulamento

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

Ditadas as regras e porque aqui o voto não é secreto, lá vão as minhas escolhas:

1. Fala Comigo - Porque sim e porque gosto. Se um dia decidisse escrever um diário seria o meu modelo. Genuíno, inteligente, bem escrito... e depois gosto da simplicidade e da doçura como tudo é apresentado...

2. By myself - Pelo despertar dos sentidos. Pela imensa beleza que tenho perdido por detrás das coisas mais insignificantes e que agora começo a descobrir...

3. Pequenos Nada - Pequenos nadas que são tudo. A cadência das descobertas é alucinante. A entrega da Gi à descoberta e ao rigor desconcertam-me mas os meus olhos agradecem e o meu espírito, esse, vai assimilando o que pode...

4. Blogadas - Pelo humor que só o Tetra sabe produzir de forma tão especial. Roooom Rooooooom... hehehe...

5. Incomplete - Porque mesmo quando, eventualmente, não concordo com o conteúdo, não consigo discordar da forma. A elegância da forma faz-me lembrar o vôo das águias, apesar das suas preferências pelo dragão... hehehe...

6. Immortal Thoughts Diary - Pela simpatia, pelo gosto pela fotografia, pelas flores, pelo Douro...

7. Indubitavelmente - Pela jovialidade, pela simplicidade e por algumas descobertas desconcertantes que lá tenho feito.

 
posted by José at 00:58 | Permalink |


7 Comments:


  • At 30/6/07 02:02, Blogger Gi

    Com a net a ir abaixo constantemente a inspiração foi-se. Vim aqui espreitar e dou de caras com um prémio destes. Obrigada Jos´´e :) Não sei se gostei mais do prémio se do título do post :)

    Beijinhos e obrigada pelas palavras e pela distinção.
    Vou continuar à espera da inspiração :)

     
  • At 30/6/07 11:43, Blogger Parrot

    Meu caro José,

    Sempre disse, que o discordar de algo é sempre uma forma de crescermos na diversidade...e só discordam os inteligentes e os aqueles que têm opinião própria, e foi assim que te "encontrei" e é assim que te vejo e é por isso que também gosto de aqui vir. Gosto de pessoas “com sumo”, e por aqui vejo isto. :))
    Agradeço as palavras (tenho de voltar ao ginásio....por questões de elegância) e dizer que não partilho contigo o voo da águia, mas sim esse teu gosto pela terra, pelos montes e pela natureza...

    Grande abraço e um bom fim-de-semana

     
  • At 30/6/07 12:32, Blogger Tetracloro

    Obrigado pela menção José. Sempre deu para amenizar a dor no coração que a Luinha me infligiu... ohhh sou tão infeliz...

     
  • At 1/7/07 01:17, Blogger immortal

    poispois, bebidas com gás estão proíbidas aqui à je!!
    muito obrigada pela menção! ;)

     
  • At 1/7/07 02:11, Blogger Meia Lua

    :) És mesmo uma pessoa muito especial. Acredita que o nome do teu blog lá está porque és autêntico no que aqui escreves. Viajo pelo Douro e os seus montes, pelas flores que colhes todos os dias, pelas histórias que contas e pela música que vais buscar não sei onde, mas que com um não sei quê de alegria... alegram o meu dia. Por tudo isso mereces... muito!!!
    Agora não contava era nomeares o Fala Comigo e o By myself.... e deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA :), mais uma vez. Beijinho mutio grande para ti :*

    PS - Manda por favor ao Tetras um beijo muito especial....

     
  • At 1/7/07 21:19, Blogger InConfidências

    José,

    Parabéns pra você e para os teus escolhidos!
    (quando puder passa lá para tomar um café).

    Beijoo.

    :))

     
  • At 1/7/07 22:55, Blogger José

    Gi,
    Ai, pequena, inspira... se não sufocas... hehehe...
    Net a ir abaixo foi o que me aconteceu... quando não devia... hehehe... estas modernices também têm destas coisas... hehehe...
    Beijinhos

    Parrot,
    Ai se tu soubesses o quanto gosto de discordar para poder discutir (no bom sentido)... mas tenho-me contido... tou em período de reflexão... hehehe... talvez um dia... abra as hostilidades... hehehe...
    Abraço amigo

    Tetra,
    Nem as 23 "bejecas" te confortaram?... hehehe... ó jovem, lá por isso prà semana há mais... hehehe...
    Abraço

    Immortal,
    Pois, pois, quando a água é pura e cristalina, o vinho é bem melhor... hehehe... (joke).
    Beijinhos

    Meia Lua,
    Obrigado pelas palavras amigas. Tentarei ser aquilo que pensas que eu sou... ;)
    ... vou-me esforçar... hehehe...
    Tentei dar ao Tetra o beijinho que lhe mandaste mas o maroto não deixou dar... hehehe... chamou-me maluco... hehehe... (joke). Fica descansada que foi entregue... mas olha que o jovem anda a ficar muito mimado!... hehehe...
    Beijinhos

    Con,
    Obrigado. Passarei sim, como costumo sempre passar. Às vezes passo tão de mansinho que ninguém nota, mas passo...
    Beijinhos