17 junho 2007
Apetece-me um bolero...
Laura Fygi
 
posted by José at 21:45 | Permalink |


5 Comments:


  • At 17/6/07 22:08, Blogger immortal

    a mim apetecia um daqueles de pôr no leite :)

     
  • At 17/6/07 22:24, Blogger Carioca

    Que bonito!

     
  • At 18/6/07 00:54, Blogger Gi

    Já cá estive mas não consegui comentar. Apeteceu-te e apeteceu-te bem :) Romântico q.b. as vacas é que lhe retiram um bocado o romantismo :)

    Vejo qiue continuas sem flores. Tásse bem :)

    beijinhos

     
  • At 18/6/07 01:19, Blogger InConfidências

    Muito bem José, gostei;)

    Hummmm......Bolero!!!!


    Apetece-me deixam-te

    (abraços para semana toda.)

     
  • At 18/6/07 10:01, Blogger José

    Immortal,
    Chocolate com o postzinho que vem a seguir... ó ó... isso é que era...
    Beijinhos

    Carioca,
    Bonito, não é?...
    Beijinhos

    Gi,
    É... às vezes dá-me... e então quando me dá forte... ó ó... pronto, a seguir, vai um sem vacas... hehehe...
    As flores hão-de voltar... normalmente, os boleros acabam com flores... hehehe...
    Beijinhos

    Con,
    Se deixam?... o bolero que remédio... quanto ao resto eu bem me esforço... hehehe...
    Beijinhos