12 junho 2007
Alex armado ao pingarelho
O Alex é a criatura que conheço mais parecida com o Pai Natal - o jovem ainda acredita que é possível ter-se "sol na eira e chuva no nabal" (esta foi só para tentar o trocadilho... hehehe). Para além disso, o "man" está sempre pronto a fazer figura junto dos amigos. E as coisas (nesse aspecto) até nem lhe têm corrido mal, o moçoilo até bota figura. O problema é que, lá pela eira, há muita léria... hehehe... Sorry Alex, não resisti... hehehe...

Agora, sinto-me assim!... hehehe

 
posted by José at 17:42 | Permalink |


4 Comments:


  • At 12/6/07 19:13, Blogger canto dos sonhos

    Olá!Como sempre vc fazendo das suas ,pois eu quero fazer o que ele fez igualzinho entendeu meu anjo.Vc é criatívo como eu rsrsrs adorei paixão.Lembra"OI".
    Bjs !CARMEN!!!
    Estou te esperando, entre lá não existe obstáculos vc sabe disto e vc sabe estou esperando algo mais lembra?Te adoro sempre!!!

     
  • At 12/6/07 23:44, Blogger Alexandre o Grande

    Armado?
    Viste como a moçoila gostou?
    O que vale é a mãozinha debaixo do cobertor. ;)

    O Tetras teve o que merecia. :)

     
  • At 13/6/07 00:52, Blogger Gi

    Aproveitador :O) Desavergonhado :O)

    Estou a falar dele claro, a ousadia não chegava para outra coisa :)

    E as flores? Má disposição? Mais uma aguinha com gás, estou a ver ;)

    beijinhos

     
  • At 13/6/07 10:57, Blogger José

    Cantos dos Sonhos,
    ... hehehe...
    Beijinhos

    Alex,
    ... huuummm, não vi nada... e pelo ar a moçoila não gostou nada... hehehe...
    Abraço

    Gi,
    ... hehehe... é óptima a má disposição das flores... hehehe...
    Beijinhos