06 junho 2007
Um milhão
 
posted by José at 11:30 | Permalink |


8 Comments:


  • At 6/6/07 13:24, Blogger Gi

    Não sei qual será mais fácil de arranjar. Se este milhão se os outros € € € € € € :O)

    Já jogaste? :) é capaz de sre mais fácil ... a não ser que vivas no Entroncamento e encontres lá destes fenómenos eheheh não me admirava nada

    Beijinhos

     
  • At 6/6/07 15:45, Blogger Isabel

    Se houver alguém que descubra uma maneira fácil de arranjar milhões sem ser pelas vias normais, avise-me. :)

    Bjt

     
  • At 6/6/07 23:15, Blogger Espaços abertos..

    O dinheiro nem sempre trás felicidade ,pode ajudá-la a construir mas...
    Bom feriado
    Bjs Zita

     
  • At 7/6/07 00:38, Blogger InConfidências

    (risos)

    Meu Adorável brincalhão!
    .

    .

    Beijoo.

     
  • At 7/6/07 02:21, Blogger canto dos sonhos

    Luis vim do Blogger da C_britto.
    Olha eu tb já pensei como ganhar esse milhão ,mais acho mais facil ganhar o milhão de itú sabe,por que é uma cidade ,que tem no interíor de SÃO PAULO,que tem como Hobbe ser tudo grande engrançado né ,mais é a pura verdade.Eu prefiro o MILHÃO GIGANTE rsrsrs.
    Gosto e não posso viver sem ele,mais ele não é tudo na vida .
    Ele trás conforto,tranquílidade,felicidade,mais infelizmente não salva vidas.Bjs de sua mais nova amiga do outro lado do oceano espero sua visíta ok.

     
  • At 7/6/07 02:57, Blogger canto dos sonhos

    Jose por favor desconsidere só o nome tá mi confundi ok. Bjs!

     
  • At 7/6/07 03:15, Blogger Tetracloro

    José : Eu queria mesmo era mil milhões, porque depois de gastar um milhão ainda ficava com novecentos e noventa e nove milhões :)

    Abraço

     
  • At 7/6/07 10:18, Blogger José

    Gi,
    Ou me sai este ou o outro nunca me sairá... hehehe... não, não jogo.
    Beijinhos

    Isabel,
    Que tal um assaltozito a um banco?... hehehe... (joke)... também depende dos milhões... olha, aqui vai um milhão... de sorrisos...
    Beijinhos

    Entre linhas,
    ... e, às vezes, também, deve atrapalhar, digo eu... vamos sorrindo com video...
    Beijinhos

    C,
    Como tristezas não pagam dívidas... de seguida vai já um "postzinho" com mais "jokes"... hehehe...
    Beijinhos

    Cantos dos sonhos,
    Obrigado pela visita. Vou lá passar.
    Beijinhos

    Tetra,
    Querias um milhão de quê?... hehehe... A cervejinha que ficaste de pagar é que nunca mais... mas, agora, só se for com sabor a pêssego... hehehe...
    Abraço