16 junho 2007
Érase una vez
un mundo al revés


Érase una vez
un lobito bueno
al que maltrataban
todos los corderos.

Y había también
un príncipe malo,
una bruja hermosa
y un pirata honrado.

Todas estas cosas
había una vez.
Cuando yo soñaba
un mundo al revés.

José Agustín Goytisolo


PS 1- Fica aqui o endereço onde se poderá ouvir uma versão de Paco Ibáñez
http://antologiapoeticamultimedia.blogspot.com/2006/08/rase-una-vez.html

PS 2- As Sexta-feiras à noite, às vezes, dão nisto...
 
posted by José at 02:09 | Permalink |


5 Comments:


  • At 16/6/07 21:12, Blogger Gi

    Tantas personagens ... que sonhos tão povoados.

    Já ouvi o Paco, estava difícil, não via a seta cá em baixo para carregar :) . És tu com as 6ªs fªs e eu o resto dos dias lol.

    Beijinhos (a inexistência de flores deve querer dizer que está tudo bem ... :) )

     
  • At 17/6/07 05:51, Blogger InConfidências

    José,

    Já perdi as contas de quantas

    sexta-feira fiquei(fico) assim!

    Aí penso que aqui é sempre tão
    cheio de

    (carinho e energia.)


    Beijoo (carinho!)

     
  • At 17/6/07 21:16, Blogger Carioca

    Quem é o lobo bom?

     
  • At 17/6/07 21:55, Blogger José

    Gi,
    ... hehehe... as minhas más disposições, só as partilho com as flores, é verdade... nem sempre evito, mas não gosto que me vejam mal disposto... manias!... hehehe...
    Beijinhos

    Con,
    De vez enquando faz bem sonhar um mundo ao contrário... hehehe...
    Beijinhos

    Carioca,
    O lobo bom, sou eu... hehehe... e o mau, também... quando me deixam... hehehe...
    Beijinhos

     
  • At 25/6/07 20:41, Blogger Meia Lua

    Ás vezes também me apetecia só por um bocadinho ver o mundo al revés ;)...
    Beijinhos já de volta ao normal :)