02 julho 2007
Pink
O meu coração é rosa, cor-de-rosa, mainada!... hehehe...
Quem não gostar que ponha na borda do prato para não parecer mal...


Post scriptum 1 - Esta, fez-me lembrar a do Dorival que numa manhã solarenga de domingo, em pose "galaneira" todo vestidinho de branco (panamá branco, camisinha branca, calcinha branca, paletó branco, "meiínha branca, sapatinho branco...), em frente ao mar, dizia para os amigos, com aquele seu trejeito tão característico, depois de um enorme, prolongado e audível suspiro: "Ai, gente, hoje me sinto, mesmo, um homem de verdade, meu filho me chamou de mamãe!".
Post scriptum 2 - À jovem que me informou desta delícia, um beijinho da cor do meu sorriso ;)
 
posted by José at 22:45 | Permalink |


5 Comments:


  • At 3/7/07 00:34, Blogger immortal

    é verdade, com tanto brinquinho, tanta depilação esabeládeusoquêmais, vai-se embirrar com o rosa?é para condizer com o relvado!
    agora de homem homem é o azul carago!

     
  • At 4/7/07 01:43, Blogger Gi

    Homem que se preze e tenha confiança na sua masculinidade não se sente beliscada por usar cor-de-rosa. Se eu uso porque não eles? :D
    Ou há moralidade ...

    beijinhos José

     
  • At 4/7/07 05:19, Blogger InConfidências

    José,

    Concordo com a Gi.

    Faz parte dos homens moderno, românticos “dito” metrosexual.

    O bom mesmo usá-las bem na hora que seu time vai para do jogo da decisão...(rs..)

    (Beijoo querido José)

     
  • At 4/7/07 21:16, Blogger Meia Lua

    Qual é o mal do cor-de-rosa? Tem falta de confiança o homem que não usa esta cor por medo do que os outros vão pensar. Por outro lado, metrosexuais ao exagero não dá!!!!! enfim, coisas...
    Beijinhos

     
  • At 5/7/07 00:43, Blogger José

    Immortal,
    Não me digas que o teu coração só tem uma cor: azul e branco?... hehehe...
    Beijinhos

    Gi,
    Por isso o meu coração é rosa, cor-de-rosa... hehehe...
    Beijinhos

    Con,
    ... e eu sou moderníssimo... metros não me faltam... hehehe...
    Beijinhos

    Meia Lua,
    Ó pá, não me digas que estás a falar do Sócrates?... hehehe...
    Beijinhos