17 maio 2006
Ando cá a pensar...
 
posted by José at 09:58 | Permalink |


11 Comments:


  • At 17/5/06 10:49, Blogger wind

    xiiiiiiiiiiiiiiiii ainda agora fizeste um cruzeiro e já andas a pensar numa bela ilha parasidiaca? eheheheh sortudo:) beijos

     
  • At 17/5/06 11:47, Blogger princesa

    eu também pensaria....................................................................................................................................
    aiai

    também quero......................................................................................................

     
  • At 17/5/06 14:38, Blogger claudia

    Eu no meio dessa paisagem não pensava era em nda :))

    Jokas:))

     
  • At 17/5/06 14:58, Blogger Meia Lua

    Não me digas que vais de férias outra vez!!!! Ai José... não me digas!!! Também quero!!!!
    beijinho para ti :*

     
  • At 17/5/06 21:24, Blogger Cecília Longo

    pois pensas bem....:):)

    acompanho esse pensamento tb com uma certa insistencia
    beijo

     
  • At 18/5/06 00:36, Blogger Alien8

    Outra vez? :)))
    Abraço.

     
  • At 18/5/06 12:05, Blogger Lua

    Eu não ando a pensar, mas sim a planear!!


    Beijinho ;)))

     
  • At 18/5/06 13:33, Blogger José

    wind,
    adoro pensar... lol
    jinhos

    lexpo,
    então pensemos... não custa nada... lol
    jinhos

    claudia_peixinha,
    eu também só penso antes de lá estar... lol... depois é só "dulce pensar niente"... lol
    jinhos

    meia lua,
    acho bem. melhor ainda, acho que devias organizar qualquer coisa para os fãns da meia lua... lol... inscrevo-me já... ;)lol
    jinhos

    cila,
    ai, mas a mim já me vai faltando o ar para acompanhar a voracidade dos meus pensamentos... lol...
    jinhos

    alien8,
    ao preço a que estão as viagens... bem me apetecia... estão-me, aqui, os olhos numa semanita no Egipto por 480 euros... uma verdadeira tentação... ainda mando a prestaçãozita da casa às malvas... hehehe...
    abraço

    nelita,
    a sonhar, também ando eu... lol... ai ai...
    jinhos

    lua,
    planear... aí está uma coisa que já me passa ao lado... lol... foram anos a fio a planear... lol...
    jinhos

     
  • At 18/5/06 14:07, Blogger Inha

    Eu também cansei de ser pobre!LOL

     
  • At 18/5/06 14:12, Blogger Parrot

    Bons pensamentos meu caro....

    Abraço

     
  • At 19/5/06 09:29, Blogger José

    inha,
    não é que eu já ande descansado... apenas descobri que os bancos emprestam... já falaste com o teu?... hehehe...
    jinhos

    parrot,
    agora, sou um pensador... lol
    abraço