09 outubro 2006
O excesso de café faz-me mal

Rammstein
 
posted by José at 12:04 | Permalink |


6 Comments:


  • At 9/10/06 21:52, Blogger Meia Lua

    Hás de me dizer porque é que na tua idade está o nr 249??? Matusalém viveu antes de Cristo (se não me engano) e foram 300 anos. Não me digas que queres ficar com o seu lugar no Guiness....
    :)

     
  • At 11/10/06 11:29, Blogger José

    Hehehe... Ainda não tinha reparado... hehehe... algo correu mal quando preenchi o meu "profile".
    Certo, certo são alguns a mais que tu... mas também nem tanto... hehehe...

     
  • At 11/10/06 12:03, Blogger Ana P.

    O café faz-me bem...

    Beijos

     
  • At 11/10/06 19:08, Blogger Mónica Lice

    Sabe bem, mas faz mal...;-)

     
  • At 11/10/06 19:29, Blogger Cristina

    chá amigo! chá...

    beijos

     
  • At 12/10/06 02:18, Blogger José

    Ana p.
    A mim também... o excesso é que me faz mal... hehehe...
    jinhos

    A lice,
    Saber bem sabe... mas eu bebo aos baldes... hehehe... (exagerado!... hehehe...)
    jinhos

    Cristina,
    Também gosto. E para te dizer a verdade, dá-me mais pica. É certo e sabido, cházinho (preto) depois das seis da tarde é uma noite em claro pela certa. Depois dessa hora, só se for de camomila...
    jinhos