08 maio 2007
Humores

Há coisas que quero só para mim (sou muito egoísta! hehehe…). E se há coisa que detesto partilhar com mais alguém são as minhas quebras “bio rítmicas”. Ainda não percebi bem se isto é uma tendência “filantrópica” ou antes um constrangimento capricorniano. Seja lá o que for (emoções amanteigadas ou radiações siderais), o certo é que quando ando “assim a modos que”… plim (desapareço) … vou falar com as plantas. Foi o que fiz ontem. Ainda não foi desta que me viram os “maus fígados”… hehehe… Por aí, ficam algumas fotos que tirei... o local é o do costume!... mesmo em frente da janela do "my office" (esta foi só para meter "pirraça"... hehehe...).








post scriptum - De repente olhei para as fotos do ribeiro e voltei-me a lembrar do Fernando Pessoa (Alberto Caeiro):
“O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.”
 
posted by José at 11:44 | Permalink |


6 Comments:


  • At 8/5/07 14:11, Blogger Mel

    se toda a gente se pegasse numa máquina de fotografias sempre que estivesse de mau humor e fizessem fotos assim o mundo era bem melhor!! hehe :)
    as melhoras

     
  • At 8/5/07 14:59, Blogger Gi

    Fazes mesmo pirraça caramba. Isso parece mais local de descanso do que de trabalho. isso por acaso não é Serra de Minas? Ou estou a fazer uma grande confusão?

    Ainda dizem que não há bosn empregos ! tsss, tsss, tsss :)

    Que continue o mau feitio que o pessoal agradece as vistas.

    Beijinhos

     
  • At 8/5/07 23:50, Blogger Ana

    Fotos bem giras!!! :)

     
  • At 9/5/07 00:52, Blogger Isabel

    Ontem, também, estive num dia menos bom; não tenho é a sorte de ter um horizonte tão bucólico quanto o seu. Coloquei, antes, umas fotos do mar que me animam mais.

    Bjt

     
  • At 9/5/07 02:40, Blogger InConfidências

    Que vista panorâmica que você tem heim José?!
    E quando estás de mau-humor tiras fotos tão belas assim!
    Fico satisfeita o em saber. Agora satisfeita fico eu podendo te deixar carinhos e abraços
    (meu amigo capricorniano José)!

     
  • At 9/5/07 12:13, Blogger José

    Immortal,
    pois, coitada da câmara digital que tem de aturar as minhas baixas depressões... hehehe
    Obrigado.
    Jinhos

    Gi,
    ...hehehe... se soubesses o que se faz por aqui... não sei se era pirraça... hehehe... mas o sítio sim, é muito bonito, fica no concelho de Lamego (Serra de Montemuro).
    Bons empregos?... huuummm, foi o desterro para onde me despacharam a grande velocidade... hehehe...
    Obrigado pelo desejo de melhoras... hehehe... (joke)... é, quando andamos "assim a modos que", ficamos mais sensíveis.
    Beijinhos

    Ana,
    E o sítio também...
    Obrigado.
    Jinhos

    Isabel,
    Fui ver. Muito bonitas, por sinal.
    Obrigado pela visita
    Beijo

    C_Britto,
    Obrigado pelas palavras bonitas. Sim, a região onde vivo e trabalho é muito bonita. tentaria colocar algumas fotos por aqui para partilhar essa beleza. Mas J.F. também tem os seus argumentos... hehehe... é uma cidade bonita e a zona também é.
    Beijinhos