10 maio 2007
A coisa não é fácil



Nada fácil...

 
posted by José at 07:42 | Permalink |


7 Comments:


  • At 10/5/07 13:19, Blogger Mel

    ele não é amigo do ajj?deviam dar-se bem!!
    há dias li uma entrevista de um conceituado cirurgião plástico que tem clínica lá algures nas arábias e que opera as senhoras devidamente tapadas....

     
  • At 10/5/07 14:51, Blogger Gi

    Hoje deixo um bom dia e um sorriso. O mesmo que fiz quando vi este post :O)

    Beijinhos

     
  • At 10/5/07 20:34, Blogger InConfidências

    O quê? Como?
    É você?
    Tem certeza?

    Estou me referindo a policial quando olhou o RG da mulher de burca.(rss...)

    Então...(meu amigo e querido José)
    Eu já me sinto tão parte desse lugar
    que acabo acreditando que não há novidade.
    Mas há. Saudades.
    E sempre haverá novidades..(claro)

     
  • At 10/5/07 22:52, Blogger Mel

    vai lá espreitar

     
  • At 11/5/07 01:15, Blogger José

    Immortal,
    Se são amigos ou não, não sei, mas olha que faziam uma boa parelha... hehehe...
    Jinhos

    Gi,
    O dia não foi mau apesar de cumprido, obrigado. E o sorriso apanhei-o.
    Beijinho

    C_britto,
    Obrigado pela simpatia. Começo a ficar com mais responsabilidade...
    Beijos

    Immortal,
    Espreitei e fugiu... hehehe...
    Beijinho

     
  • At 11/5/07 12:35, Blogger Mel

    fui um acidente!!!já volto a pôr

     
  • At 13/5/07 22:56, Blogger José

    E voltou mesmo... hehehe...
    Jinhos