Há alturas da vida que é sempre a andar: nem tempo para almoçar, nem tempo para jantar e para dormir… quase nada. Fins-de-semana mal se viam e férias nem pensar. Mas nem por isso deixava de ser engraçado.
Há outras em que o máximo que se consegue é um “dulce far niente” durante meses a fio. O que, também, não deixou de ser engraçado.
Outras alturas, ainda, as coisas são “nem uma nem outra”. Ou melhor, são quase as duas em simultâneo. É esse o tempo agora. E para não variar também é engraçado.
Por exemplo, agora, “agorinha” mesmo, mal tive tempo de vir aqui, a correr, meter este post, por isso, isto é quase um não post como quase todos os que estão por aí abaixo. Mas logo, vai ser diferente, vou mergulhar no fim-de-semana. Mesmo com o S. Pedro a prometer uma chuvinha “no problem”… dentro da água não chove. Não sei é se não terei de tirar o boné… hehehe…
Mas o que eu queria mesmo era a savana africana. Em alternativa, as Caraíbas ou a América latina também marchavam…

Post scriptum - Não, não é aqui que vou mergulhar no fim-de-semana. Estas são imagens de arquivo só para meter pirraça. Na altura, apesar das várias insitências não as publiquei. Publico-as agora. Passadas que estão algumas luas sobre o acontecimento, também eu vou ter inveja do meu "dulce far niente", o que é um direito que me assiste... hehehe...
pirraça é?
tá bem...
mas olha que meter pirraço é feio!!!