11 maio 2007
A correr
Isto da vida é engraçado.
Há alturas da vida que é sempre a andar: nem tempo para almoçar, nem tempo para jantar e para dormir… quase nada. Fins-de-semana mal se viam e férias nem pensar. Mas nem por isso deixava de ser engraçado.
Há outras em que o máximo que se consegue é um “dulce far niente” durante meses a fio. O que, também, não deixou de ser engraçado.
Outras alturas, ainda, as coisas são “nem uma nem outra”. Ou melhor, são quase as duas em simultâneo. É esse o tempo agora. E para não variar também é engraçado.
Por exemplo, agora, “agorinha” mesmo, mal tive tempo de vir aqui, a correr, meter este post, por isso, isto é quase um não post como quase todos os que estão por aí abaixo. Mas logo, vai ser diferente, vou mergulhar no fim-de-semana. Mesmo com o S. Pedro a prometer uma chuvinha “no problem”… dentro da água não chove. Não sei é se não terei de tirar o boné… hehehe…
Mas o que eu queria mesmo era a savana africana. Em alternativa, as Caraíbas ou a América latina também marchavam…


Esta, é o lado de fora da foto que está em cima. Já agora, a que vem a seguir é o contexto das duas...




Post scriptum - Não, não é aqui que vou mergulhar no fim-de-semana. Estas são imagens de arquivo só para meter pirraça. Na altura, apesar das várias insitências não as publiquei. Publico-as agora. Passadas que estão algumas luas sobre o acontecimento, também eu vou ter inveja do meu "dulce far niente", o que é um direito que me assiste... hehehe...
 
posted by José at 10:51 | Permalink |


7 Comments:


  • At 11/5/07 12:37, Blogger Mel

    pirraça é?
    tá bem...
    mas olha que meter pirraço é feio!!!

     
  • At 11/5/07 22:18, Blogger Gi

    Não te voltas para a máquina com medo que ela se assuste? :)

    Bonito passeio. Em tons de azul ...

    Beijinhos, bom fim de semana.
    (Pus lá uma coisa em final de dia, é preciso é ter paci~encia para ver tudo , acho que merece a pena :) )

     
  • At 11/5/07 23:58, Blogger Tetracloro

    José, quando é que tiveste nas minhas ilhas ?

     
  • At 12/5/07 02:56, Blogger InConfidências

    Josè,

    Esses ventinhos quentes que ficam por aí elevando a umidade do ar.
    É só pra meter medo em moço pirracento...rs....!

    Abraço alado azul para ti
    [meu amigo e é querido José]

     
  • At 12/5/07 10:46, Blogger José

    Immortal,
    Pois é feio mas sabe tão bem... hehehe...
    Beijinhos

    Gi,
    Eu virar, virava... mas não sei se iam gostar... hehehe...
    Sim, foi bonito e tirou-me a "barriguinha de misérias"... hehehe...
    Já fui ver. De facto, vinha cansadito e sem paciência... mas a gente começa a ver aquilo... vê um, vê outro, outro ainda... apetece um cafezinho, vai-se fazer um cafezinho, toma-se o cafezinho, volta a ver um, volta-se a ver outro outro e outro ainda... fica-se fresquinho que nem uma alface da horta do ti Jaquim... e nesse estado Morfeu não nos quer nem à lei da bala... hehehe...
    Beijinhos

    Tetra,
    Foi quando vocês me despediram sem justa causa e me despacharam a grande velocidade... hehehe...
    Abraço

    C_britto,
    ... hehehe... como aquilo já foi o ano passado, também eu fiquei com inveja de mim próprio... hehehe...
    Beijos

     
  • At 12/5/07 22:56, Blogger Meia Lua

    mau, mau, muito mau.... como é que podes fazer isto connosco?
    bem... o que vais provocar são uma avalanche de pequenas vinganças :D...
    beijinho de bom fim de semana para ti :*

     
  • At 13/5/07 00:07, Blogger José

    Meia Lua,
    ...hehehe... pois é... eu quando vejo as tuas também fico cheio de inveja... hehehe... ai, se eu pudesse... andava sempre nisto... hehehe...
    Bom fim-de-semana.
    Beijinho