15 maio 2007
Poema tirado de uma notícia de jornal
João Gostoso era carregador de feira livre
e morava no morro da Babilônia num barracão sem número
Uma noite ele chegou no bar Vinte de Novembro
Bebeu
Cantou
Dançou
Depois se atirou na lagoa Rodrigo de Freitas e morreu afogado.
Manuel Bandeira (1886 - 1968)



A minha serra continua linda...


E o meu jardim também...


Post scriptum - Ando feliz. Já andava com saudades de tanta incerteza e de chegar a casa a estas horas... A incerteza dá-me pica e as horas dão-me sono... hehehe...
 
posted by José at 00:44 | Permalink |


8 Comments:


  • At 15/5/07 00:50, Blogger Mel

    ah,mas morreu feliz!
    a mim as horas dão-me fome

     
  • At 15/5/07 03:02, Blogger InConfidências

    José,

    Lembra do Leminski?

    Apagar-se
    diluir-se
    desmanchar-se
    até que depois de mim de nós de tudo
    não reste mais que o charme.
    Então..



    P.S.: Nós, teus comentarista já percebemos, nestes dias a natureza no teu blog tem dado aulas de decoração.
    Linda tuas fotos.
    Amei a prosa Gato!

    Beijo de terça com amor ao lado, espalhado.
    meu amigo [e é querido José].

     
  • At 15/5/07 13:01, Blogger Gi

    Numa altura em que toda a gente se queixa de tudo e mais alguma coisa, ler alguém que se diz feliz é só por si uma felicidade :) E as tuas flores são lindas sim :)

    Beijinhos José

     
  • At 15/5/07 14:59, Blogger Meia Lua

    Definitivamente, a tua serra é mesmo LINDA...... que sorte tens...
    beijinho para ti :*

     
  • At 15/5/07 23:06, Blogger Unknown

    Gostei do poema! Mas, como a minha grande paixão é a fotografia, as fotos que publicou chamaram-me a atenção! Gostei imenso.

    Até breve . . .

     
  • At 15/5/07 23:53, Blogger immortal

    não há gmail

     
  • At 16/5/07 00:06, Blogger José

    Immortal,
    ... hehehe...
    Beijinho

    C_britto,
    Leminski, claro.
    É, vou aproveitar a natureza enquanto está dar. Gosto de partilhar com os amigos as coisas bonitas que tenho à disposição.
    Obrigado pelo comentário, gatinha...
    Beijinho

    Gi,
    Pois é, "tristezas não pagam dívidas"... e depois a "má disposição" só atrapalha... hehehe...
    Beijinhos

    Meia Lua,
    Qualquer dia, vou fotografar as rosas... hehehe... e quem sabe a lua ao entardecer... hehehe...
    Beijinho

    Afonso,
    Obrigado. Volta sempre.
    Abraço

    Immortal,
    Não há gmail... mas há conquilhas... hehehe...
    Beijinhos

     
  • At 16/5/07 00:17, Blogger Mel

    conquilhas a esta hora?sim ainda aqui ando mas já vou!